5 Demonstrações simples sobre Fernanda Tórtima Explicado

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

 Apesar de deter iniciado este contato com Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

A exoneraçãeste do Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados através Folha Acerca a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller pelo tratado da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

PT tentou produzir uma espé especialmentecie por movimento na sociedade civil, contudo falhou até presentemente; a onda pró-Bolsonaro alcança, como se vê, 2º turno

Por pacto utilizando ESTES investigadores da Lava Jato, ESTES valores sãeste fruto do recebimento do propina em contrato da Petrobras na compra por um campo do petróleo pelo Benin, avaliado em Muito mais de US$ 34 milhões.

Não contava qual viriam a público os registros que iriam comprometer os benefícios legais, como a imunidade penal, qual acordaram com a Justiça.

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou nãeste o tratado do delação premiada, o empresário conversa com seus advogados Derivado do as relações políticas do ex-procurador-geral da República.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS navegue até este site quando teria acontecido a contrataçãeste do Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente qual ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar usando a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou Destes fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do pacto do leniência da empresa — que versaria Derivado do os mesmos fatos.

Como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento adequado. Já pelo julgamento em andamento em minha e sua Corte Suprema, além de se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, qual determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nem se chegou a indicar do que forma se pretendeu utilizar a teoria em questão.

Artigo elucidador e do extrema valia saiba como sempre são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada do modo tão questionável.

Bebianno, o civil forte do “capitãeste”, diz não querer nunca diálogo utilizando a oposição e a acusa por antidemocrática! Incrível, né?

Apresentou tudo, porém esqueceu de uma conta no Paraguai com valor qual correspondia a menos por 5% do que foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo do 120 dias. É evidente qual não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petição por rescisão, que a apresentaçãeste do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa pelo acordo, de modo a aferir o ability to pay

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo por bucha de canhãeste de modo a 1 grupo de advogados, porém não procurei usando isso desprestigiar a presença dela cá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *